Thursday, December 3, 2009

135 - Oleo Resin Capsicun

Há gente que anda cá e não sabe o lugar que ocupa. Com o intuíto de atingir não se sabe bem o quê ou quem, acabam por prestar informação para o exterior que são autênticos suicídios: o gás OCSpray afinal não é, sendo apenas água, pois o prazo de validade expirou. Acreditamos que sim. Mas para quê dar publicamente esta informação? A quem serve? A nós não nos serve certamente!

4 comments:

Anonymous said...

É evidente que a instituição psp está " infectada " de interesses cooperativista onde o lobby dos detentores do curso técnico profissíonal, se acham acima de tudo e todos, correm uns lado a lado sem concorrência directa, e apenas " ainda " domados pelos falsos azuis de coração verde. Assim acontece que ambas as " castas " detentoras de direitos, usam e abusam dos seus " servos " e o ambiente esta de tal forma minado, que se torma demasiado perigoso dar um passo. Realmente o que interessa é o sapato de verniz e o polimento das divisas. Como os deuses não descem à terra só resta a comunicação social, e tentar alertar as consciências aos mortais. Mas enfim a noite de lua cheia já chegou e os " lobos " já começaram a uivar, é que as vagas não chegam para todos.

Anonymous said...

Bruno Lameiras

Boa noite.

Relativamente à notícia, é lamentável. Tanto esta como muitas outras que já li, onde inequivocamente há pessoas que dizem mal apenas pelo prazer de dizer, quando se calhar, até hoje nada fizeram em prol da Instituição que representam.

Exemplo disso foi a notícia publicada há tempos onde se falava na ausência de coletes balísticos. Pois… embora não sejam perfeitos, os coletes existem e aposto que não andam no corpo de nenhum Agente. Andam atirados para a mala do carro patrulha porque “é incómodo”, “porque cheiram mal”.

Afinal eles até existem, mas a situação é perfeita? Não! Mas existem.

Mas no que concerne à notícia propriamente dita e o que motiva estas “fugas” para o exterior, para além do motivo que já referi, há outros, tais como uma qualquer jornalista com um rabo jeitoso e “toma lá notícias”.

No entanto, o problema que nos dificulta o trabalho, não vem só dos Polícias, parte também das hierarquias. Recordo-me há uns tempos de ter dado um documentário na TV, em como era revelado o “modus operandi” das escutas telefónicas, e onde até no PARAGON falavam!

Mas afinal, que é isto? Que têm as pessoas que saber como tecnicamente funcionam as escutas? Comecem a afixar antes dos telejornais às quartas-feiras os locais das Operações selectivas! Também é serviço público!!!!

Por isso, o problema é geral, não é só dos polícias!

Cumps

Franco said...

Obviamente que não!Se fossem polícias não 'passavam' essa informação porque sabiam que estava dar armas ao 'inimigo!'.

Anonymous said...

Alguns sindicatos têm que se fazer notar,dar a entender que existem, como faltam ou não são capazes de melhor argumento,agarram-se àqueles a que a sua reduzida capacidade intlectual é capaz, que sem se darem conta, os expõem ao ridículo, o mal seria menor se fosse só a eles.