Monday, May 5, 2008

66 / Começar Mal (ponto final)

Na sequência de posts anteriores com o mesmo título, pode-se dizer que finalmente vão tomar posse os novos Comandantes Distritais. Hoje, dia 5 de Maio. Já não era sem tempo. Embora se perceba: a Casa deve estar mesmo desarrumada. Contudo apela-se ao espírito missionário (não à posição) pois só assim se poderá levar a peito tamanha tarefa que é a de recredibilizar a Polícia de Segurança Pública. Não, não se refere aqui a uma qualquer passagem de imagem para o exterior. O que está em causa é, como já foi dito anteriormente [ver mensagem 54 / A Posse] é a Integridade, Frontalidade, Exigência, Ética, Tradição, Disciplina, Honra e Unidade. Estes são os princípios basicos para todos nós. Boa Sorte e Bom Trabalho

3 comments:

Anonymous said...

Port(o)Alegre - Um polícia que quer acreditar mas tem dúvidas - O meu 'novo' Comandante vem do Porto. Mas não vem Alegre. Vem de longe para muito longe. Acredito no seu profissionalismo, mas quais as compensações para vir de tão longe? Nenhumas. Vai vir à 2ª e ir embora à quinta? E os fins de semana? Será que ele estará motivado para ficar aqui um fim de semana que seja? Há que pensar nas condições e compensações.

Anonymous said...

Há tanto oficial quase no topo e nunca comandou nada... (!!!!!)

Anonymous said...

ora aí está uma grande verdade!!! nem comandou, nem precisa comandar nada!!
a julgar pelas nódoas negras nos pés de se pisarem uns ao outros, qualquer dia serão escalados para uma patrulha dobrada!!!
ATÉ QUE SERIA DIDACTICO, mas teriam de fazer noites fins de semana e feriados com os sus subordinados