Saturday, September 6, 2008

85 / De Volta

Um arreliador contratempo na gestão do blogue manteve-nos afastados durante a maior parte do Verão. Durante este período aconteceram coisas muito graves; mas nada que não tivessemos anteriormente previsto. Quando se 'perde tempo' a analisar determinados factos, comportamentos e timings, só se estiver muito distraído é que não se consegue lá chegar. Portanto, estivemos afastados, mas mesmo que tivessemos estado activos, pouco mais haveria que dizer, sendo certo que o faríamos e duma forma ponderada, responsável e objectiva. Antes de voltarmos à carga - em definbitivo - era bom que lessem alguns posts atrasados. A todos os leitores e comentadores que se mantiveram a visitar estas Policíadas e nada encontravam de novo... as nossas desculpas.

3 comments:

Anonymous said...

Seja bem aparecido.Já fazia falta.Blogues como 5dias,causa nossa e blasfémias, t~em estado ao rubro em matérias policiais.

Anonymous said...

Já vi desculpas mais bem elaboradas, mas enfim é a condizer com o resto....Benvindo na mesma

Anonymous said...

e como vão ficar as novas tabelas de vencimento, em relação ao posicionamento de escaloes e se o subsidio de risco é para todos os agentes policiais ou só para alguns?